domingo, 20 de janeiro de 2013

Oi ..domingo e um dia que gosto de ficar bem relax,vou a igreja pela manha,volto e gosto de ficar o dia todo de pernas para o ar..
E hoje não foi diferente..hoje acordei bem cedinho,alias isto de acordar cedinho ,não e uma coisa que me agrada,mas não consigo ficar na cama depois de 6:00 da manha,raro eu ficar deitada,só se estiver doente e olha la..
Gostaria de dormir muito...mas nunca fui boa nisso!!! como diz meu marido,você não precisa mais que 5,6 horas de sono..Ah eu que sei...rsrsrsrrs

Dietas no final de semana nunca funcionam direito..mas tenho conseguido manter a mente no meu projeto e não abusar..já há vários finais de semana por exemplo não amasso paó de queijo ou biscoito de queijo..
Que são delicias ,que não consigo viver sem..tem coisa mas gostosa que pão de queijo??hum quentinho com manteiga dentro..ah nem gente,bom demais da conta..
não vou parar de comer nunca..

Hoje como acordei cedinho,comi só um iogurte de pêssego light..dai antes de sair para igreja,fiz um mingau ralinho de farelo de aveia e adoçante..

Deu para ficar bem ate a hora do almoço..
Dai fizemos na churrasqueira,peixe assado e lombinho fatiado..muito bom..
Hoje como domingo,me presentei com uma 2 fileiras de kit kat (chocolate) não resisti,estava morta de vontade de comer chocolate,mas achei que não estava tao gostoso,não sei se porque não como doces a alguns bons dias..
achei que minha boca ficou com gosto estranho..

Para fazer a dieta Dukan,no site deles tem um acompanhamento,para você calcular o quanto quer perder e em quanto tempo,e um esquema de cardápio..
Comprei o livro em inglês e já pedi para minha querida cunhada Tata comprar em português!!
Quero ler em português também!!

Não achei necessário pagar por um acompanhamento,mas isso e coisa minha,se acharem que devem ter as dicas,ou precisarem de acompanhamento diário..cada um decide..

A comida e praticamente a mesma para todo mundo que vai fazer a dieta..proteína e a base de tudo,
ovos,carnes, magras,presunto magro,peito de peru..enfim a lista vai longe..

Então nada difícil de seguir..não sou de seguir tipo:

segunda cafe da manha:
1 fatia de queijo branco
1 gelatina light
1 iogurte light..

sei o que pode e o que não pode e assim vou seguindo,gosto de comer isso e aquilo não!!
invento receitas,misturo o que pode ..
abuso do farelo de aveia,iogurte natural,e com isso em duas semanas,,já perdi muito..
exercícios são fundamentais,acho que nunca fui aquelaaaa gordinha,pois sempre procurei me exercitar um pouco todos os dias..se não acho que o negocio estaria feio..

Ainda não estou conseguindo postar fotos...tem horas que este computador não me obedece..hahahaaha..isso para não por a culpa na lerda aqui..








Nenhum comentário:

Postar um comentário