terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Eu gordinha e a tristeza de ver as fotos..

Quando vi estas fotos depois de um lindo passeio,fiquei muito chateada,não combinava com a paisagem..quase morri de tristeza..dai decidi que não ia tirar mais fotos,ate eu dar um jeito na minha vida,falei,não quero nunca  mais me ver gordinha assim..

Estava acomodada demais,apezar de estar indo sempre na academia,fazendo caminhas,não conseguia,mudar meu peso,estava estacionado..
Minhas amigas falavam,você tem que ir ao medico isso não esta certo..

Já estávamos mudando nossa alimentacao,por tempos ,mas o ponteiro da balança,não abaixava de jeito nenhum..Oh coisa custosa..

Dai comecei a tomar o famoso suco,que nada mais e que frutas e vegetais toda manha.
 
Em poucos dias,perdi um tanto de libras,umas quase 15..nossa,fiquei feliz demais,dai resolvi,continuar com o suco para sempre,só tem me feito bem..
 
Parei agora por conta da dieta de proteínas,que estou amando a cada dia..vou colocar meu peso de antes e depois em um mês..ainda falta muito,mas desta vez sera definitivo e para sempre.Assim eu espero..forca na peruca e ai vamos nos..sem desanimar..
 
 
 
Estas fotos foram tiradas ano passado,num passeio lindo!!Quando vi,quase chorei..
Hoje este mesmo short,este ai pretinho,esta caindo..uhuhuhuhuhu..
Mas vou postar mais na frente..
animo total no projeto,lindona para 2013..

Nenhum comentário:

Postar um comentário