quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dieta de proteinas,tentacoes e outras coisinhas..

Hoje fiquei pensado o que escrever..ate achei que não fosse conseguir,passar de umas 2 linhas,mas foi começar que a mente começou a funcionar..

Hoje o dia aqui em Jacksonville  foi tranquilo,estava bem friozinho pela manha,mas depois foi melhorando..

Muito trabalho hoje,em compensacao,meu final de semana já começou!!uhuhuhuhu folga ate segunda pela manha,quando começa tudo de novo!!!


Se Deus permitir!!

Continuo firme na dieta...

não posso desistir,este final de semana vou tirar umas fotos e postar aqui,para dar um animo para algumas amigas que falaram comigo..

Estou muito feliz,pois sendo um blog novinho em folha,os visitantes da pagina são muitosssss..muito bom..obrigada a todos pelo carinho..

Hoje não tive muito apetite,comi muito pouco o dia todo,mas não pense que e assim sempre!!normalmente sempre tenho fome!!sempre foi assim desde que me entendo por gente..

As vezes fico chateada por sempre ter vontade de comer..escuto muita gente dizer que :
se fica com a garganta doendo não tem fome!!
se tem gripe não tem fome!!
se cozinhou o tempo todo no final esta sem fome!! (minha mãe era assim..)

Aff... comigo não acontece isso,tenho fome o tempo todo..rsrsrsrr





Tenho mesmo mente de gordinha...

Ainda por cima,uma de minhas paixões e ir para cozinha,sou Confeiteira..isso mesmo faco bolos decorados!!,


Mas bem antes dos bolos,já era boa na cozinha,modéstia a parte,tudo que pegava para fazer,sempre deu muito certo..
Sempre ouvi dizer que se e Goiano,tem que saber cozinhar..eu sou uma destas..

Minha filha Iara costuma dizer,mãe como você faz isso com a gente..?!?!?!?
Eu respondo:
Se controle Iara!! ela diz:
impossível...kkkkkk
quase morro de rir de Iara..

Passei por algumas tentacoes esta semana,confesso que super fácil!!rsrsrssr determinacao este e o nome antes de ir na tal visita,fui preparada,comi uma sopinha bem leve,nada de gordura,fiquei suprida..








Olha só pelo que passei..

Ainda bem que tinha espetinho de frango e lombinho,dai pude me fartar..to aqui escrevendo e meu estomago começou a roncar..aiaiai
mas já tomei meu chá e por hoje mais nada..

Okay vou ficando por aqui..
ótima noite a todos..
E quem estiver de dieta,ou vai começar forca total..projeto linda não só para 2013,mas para vida toda..

Edna..















Nenhum comentário:

Postar um comentário