domingo, 27 de janeiro de 2013

Dieta Dukan .um sucesso total..agora com foto..

Ontem fui a uma loja,e me empolguei quando comecei a experimentar uns vestidos que não me caiam bem a tempos..Nossa fiquei feliz demais..

Estou feliz pelo numero de visitantes no blog,e estou feliz também por algumas amigas que vão começar a dieta,ontem conversando com uma colega ,ela disse que vai começar a dieta e vai me acompanhar pelo incentivo..se depender de mim .todo mundo vai ficar magrinho..magrinho e felizzz

Sempre falamos,segunda eu começo a dieta,e na verdade acho que o melhor dia para começar e na segunda mesmo!!,pois você pode controlar os dias certinhos..

Quando resolvi começar,fiz um monte de coisas que não comia um tempão,passei o domingo me despedindo de guloseimas e me preparando para o primeiro dia da dieta..

Deixei para ir ao super mercado no domingo bem a tardinha,fiz minha lista e la fui eu,com toda determicao possível..Quando cheguei em casa,tomei meu banho,fiz a pesagem,anotei tudo num caderninho e estava pronta para enfrentar o desafio..

Gente a dica e não sofrer e não precisa seguir a risca,tudo que esta no cardápio,não precisa fazer do cardápio uma regra..como os alimentos permitidos quando tenho fome e vontade..
se não comi bem pela manha,levo meu lanche,e vou comendo durante o dia no trabalho..Se pela manha estou morrendo de fome,como 2 ovos,uma fatia de queijo branco,uma gelatina..
enfim tem que ter vontade e iniciativa..

variar,para não enjoar,não deixe faltar na geladeira,ovos,leite magro,frango,carne,queijo branco magro,presunto magro,peito de peru magro,iogurte magro,gelatina light,queijo tipo requeijão magro,ricota, adoçante..

A lista de alimentos permitidos e bastante variada,invente com ela,e procure receitas e dicas da fase em que esta..por aqui mesmo, sempre estou colocando alguma..

Não se esquecer de que agua na fase da dieta e super importante,alias não pode deixar de tomar muitaaaaaa agua..pois com o consumo de proteínas,você precisa fazer com que os rins trabalhem direitinho..pelo menos um litro e meio por dia..se tomar mais ótimo..

Você pode consumir coca cola zero,coca diet,sprite zero..isso mesmo,ajuda a esquecer um pouco a vontade de comer algum doce..
E chás a vontade,se não conseguir tomar chá sem adoçar,use adoçante..se puder tome todos os dias de preferência chas\ verde...




                                               reparem no short o mesmo!! nao para ver direito mas esta caindo.
                                                                                                                      esta foto foi tirada hoje..

                                        Antes                                                                   Depois....



































Nenhum comentário:

Postar um comentário