segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dicas para dieta..

Passei para frisar ,para quem esta na dieta,não deixar de tomar pelo menos 1 litro e meio de agua por dia,ate para quem não esta de dieta..também..
E tentar fazer pelo menos 20 minutos de caminhada por dia..todos os dias..

Pode tomar coca -cola zero,sprite zero..a vontade..
e para os que eu sei que estão começando hoje boa sorte na fase ataque..e não desistam nos primeiros três dias..depois desde tempo seu organismo já vai estar mais tranquilo ,com a transicao ..

Não deixe de comer uma colher e meia de farelo de aveia por dia.(fase ataque).não confundam com Oat Meal..
ajuda o intestino a funcionar melhor,já que com a ingestão de proteínas,o intestino muda um pouco ,por isso também!! a importância da agua..

O peso pode oscilar,mas as medidas,parecem derreter...

Gente,boa sorte!! e creia que vale a pena o sacrifício para um corpo melhor,saúde melhor,para o coracao ..para nossa auto estima..

Estou entrando na minha quarta semana..e no maior pique..determinacao esta sendo meu nome!!


Hoje fiz pão pela manha e comi com cream cheese light..

levei para o trabalho ,2 fatias de queijo magro,um iogurte e uma gelatina.

Fui almoçar eram quase 3 horas da tarde..comi carne cozida numa panela ,com tomates picados,pimentões..,cebolas e um pouco de extrato..como ficou cozinhando por muito tempo ficou um molho bem gostoso..

Depois,no final da tarde comi outra fatia de queijo magro..

Fui para academia e fiquei por 1 hora e 10 minutos..

o jantar foram 2 ovos cozidos..não estava com fome hoje,passei muito bem o dia..alias tem sido assim desde o começo..me sinto super bem..Nao comi a gema pelo colesterol e porque nao gosto muito de gema de ovos !! isso desde crianca..

Agora acabei de tomar um chá verde,sem adoçante..porque eu, prefiro assim!! (sem cafeina)

Este foi meu cardápio de hoje..

amanha vou fazer bolinho  de chocolate na caneca ou xicara  para cafe da manha,no microondas..depois posto receita e foto.
boa noite..ótima semana a todos

Por conta da dieta ser de proteinas,e indicado pelo Dr,Dukan tomar algum suplemento ,vitaminas destas que tomamos todos os dias,centrum,one day,ou a que se identificar melhor com voce..

E firmes na dieta,qualquer que seja seu projeto..nao desista..


Nenhum comentário:

Postar um comentário