domingo, 27 de janeiro de 2013

Nao fique escravo da balanca..

 Isso mesmo,quantas vezes subo na balança e quantas vezes saio de cima dela nada feliz.. Isso acontece comigo,subo na balança quase todos os dias..felizmente fico feliz agora em pesar!! mas mesmo assim não aconselho subir todos os dias..

Não podemos deixar que os ponteiros nos desanime,as vezes não perdemos o peso desejado ,mas perdemos muitas medidas..meu caso por exemplo,já consegui baixar meu numero de roupa,   e isso me deixa muitoooo animada..

Para vocês terem uma ideia,quando cheguei aqui,meu numero era 14,estava tao gorda,usava roupas largas  para tentar disfarçar,não enganava ninguém,só a mim mesma..uma frustacao,quando via as fotos,quase morria..

Dai logo ,passei a usar o numero 8.sem fazer dieta,acho que aconteceu por um monte de razoes,mudança de pais,começo de uma nova vida enfim não sei explicar direito..E olha que comigo foi ao contrario,do que muitas pessoas falam..que engordam muito quando vem para USA,ainda bem que no meu caso foi diferente..ainda bem que nunca liguei muito,para fast food...

Me mantenho no numero 8 por quase 9 anos,há muito tempo estou tentando melhorar a alimentacao em casa,e mesmo adquirindo novos hábitos,fazendo exercícios sempre,meu peso ficou estacionado..já falei aqui antes em outro post,uma amiga chegou a dizer que devia ter alguma coisa errada..pois nada mudava..

Todo ano falava aqui em casa ,este ano vai ser diferente,vou ficar magra,minha filha Luana falava,voce fala isso todo ano!!!!  (verdade,mesmo tentado e mudando um monte de coisas nunca mudava nada) Era a tal retencao de líquidos..por isso a ingestão de líquidos como agua e chás são importantissimos..

Agora ainda visto o numero 8,mas o 6 esta  entrando Bem, e em breve ele vai estar caindo..quando chegar neste ponto estou satisfeita....uhuhuhuhuhuhuhu ontem comprei um vestido numero 6,porque o 8 ficou super largo,,pensa na felicidade..

Estabeleci um   numero de roupa que quero usar..se meu peso não baixar mas o numero de roupa servir..otimoooo..as vezes não eliminamos um monte de kilos ou libras...mas as medidas ficam perfeitas..Isso acontece,porque estamos inchada,muitas pessoas retem muito liquido,,eu fico inchada,dos pés a cabeça..meu rosto fica super redondo e parece que estou imensa de gorda..(melhor ficava,antes mesmo da dieta Dukan,já tomava chás,mas não fazia como regra!!!hoje não passo um só dia sem tomar chá,faz parte de minha vida,como escovar dentes..temos que aprender a criar hábitos..)
Bons hábitos..

Com esta dieta a base de proteínas e o consumo de muita agua,isso desaparece..você vai eliminado tudo na urina,incrível como funciona..

volto com algumas fotos logo mas..
bjs e ótimo domingo..
projeto linda para sempre a todo vapor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário