segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Boa Noite!!
Aff.. o dia foi puxado,mas não quero passar um dia sem vir aqui..
Segunda-feira..sempre trabalho muito na segunda.gostaria que ela não existisse,mas fazer o que? se a semana começasse na terça,também não ia ser bom,iriamos reclamar da mesma forma..(ou melhor eu ia reclamar) ta ruim,mas ta bom!!!não sei onde ouvi isso mas repito sempre..

Janeiro,2013

Sempre que começa o novo ano,com ele as promessas de mudanças,tempo de fazer as resolucoes,de preferência marcadas no papel.e depois de um certo tempo dar uma conferida,para ver se algumas foram cumpridas,ou pelo menos iniciadas..

Todo ano a mesma historia
este ano vou emagrecer
este ano vou arrumar um trabalho melhor
este ano vou trocar de carro
este ano vou fazer aquela viagem
este ano vai ser o meu ano
este ano não farei isso ,ou aquilo e por ai vai...
mil e uma promessas que as vezes não conseguimos cumprir..

já aconteceu comigo um monte de vezes,ano passado mesmo não aconteceu um  monte de coisas que gostaria..
Mas nem por isso desisto,no próximo começo de novo,e tento não colocar tantas coisas na lista!!rsrsrsr  os cumprimentos de algumas promessas do ano passado,estão sendo concretizadas agora neste começo de ano..QUE MARAVILHA!!

O que quero dizer e que mesmo que demore semanas,meses,anos..não desista de de seus sonhos,quando desistimos dos sonhos deixamos de viver..não podemos de maneira alguma deixar que sonhos despareçam da nossa vida..de jeito nenhum!!

Por mais audaciosos que eles sejam!!

Ano passado em setembro fiz 40 anos,e não comemorei,estava planejando meu niver o ano todo,comprado muitas coisas,planejando como seria o cardápio,o lugar os amigos,as cores..enfim..tudo foi por agua a baixo,fiquei em casa com minhas filhas..que foi bom também!!
teve uma causa bem justa..(não ter acontecido a tal festa!)

Este ano pretendo fazer uma festa um dia antes, comemoro meus 40 e meia noite meus 41..não vejo a hora!!rsrsrsrsrs

E a tal crise dos 40?
Ainda não aconteceu comigo,me sinto bem melhor aos 40 do que quando estava com 30..
To acreditando que a vida começa mesmo aos 40....kkkkkk muito bom..estou vivendo uma fase maravilhosa de minha vida..por enquanto happy whith my body..
nada caindo ainda..!!! (ou melhor quase nada) um dia ouvi alguem proximo dizer,espera chegar os 40 que voce vai ver..fiquei pensado  nisso por muitos anos,pensava,nossa,sera que quando completar 40,no outro dia ja vou ver os resultados ruins!!!rsrsrsrrs
Ainda bem que nao foi assim..

Ah como e bom viver!! costumo não ser uma pessoa fácil,mas tenho visto que ficar mais calminha e tranquila tem feito com que as coisas funcionem melhor..

Tinha parado de sorrir! não me pergunte porque?,mas um certo período,fiquei muito fechada e sem vontade de nada,mas consegui me levantar e voltei a sorrir,sorrir de tudo!,achar graça  ate no que não tem muita graça!

E olhe faz um bem danado para a CÚTIS...e ALMA...

Hoje e um dia importante aqui em USA,,Martin Luther King Jr. ,homen que defendeu os negros de maneira incrível..foi um líder e tanto..sempre lutando por direitos e igualdades sociais..
Parabéns pelo dia dele.Nasceu no dia 15 de janeiro de 1929 em Atlanta,cidade que amo de paixão..
E lutou pelos direitos ,sem violência..morreu no dia 4 de abril de 1968.


Hoje também,tomou posse pela segunda vez o presidente Barack Obama..
CNN transmitiu ao vivo todos os passos,cerimonia e tanto!!! vamos ver se teremos novidades nestes próximos 4 anos,ou serão só promessas de novoooo?!?!?!..

Hoje também foi dia de continuar a dieta,afinal estou entrando só na terceira semana..e sucesso total,não passo fome,levo meu coller para o trabalho com algum lanchinho e tudo vai indo muito bem obrigada.

O que comi hoje..Estou na fase Cruzeiro..(2)
pela manha um iogurte de pêssego light,não estava com fome quando me levantei..
dai la pelas 10:30,comi duas fatias de peito de peru magro,outro iogurte grego com bluberry,
2:00 horas comi uma gelatina de morango somente com 10 calorias..
e durante todo período tomei muitaaaaaa agua,tomo muito agua,e e importante manter o corpo hidratado sempre..

Quando cheguei em casa,hoje podia comer proteínas e alguns legumes e verduras..

então refoguei peito de frango cortado grosseiramente com um fio de azeite,
1 cebola picadinha
3 tomates inteiros picados
1/2 pimentão
refoguei,mas não deixei dourar muito
pimenta e sal a gosto
acrescentei brócolis picadinhos
abobrinha verde picadinhas
e cenouras bem picadinhas
coloquei agua e deixei cozinhar tudo ate ficar macio..

Gentem ficou muito bom..pimenta,faz toda diferença..

Tomei uma tigelinha pequena..recebemos um telefonema,e saímos para visitar uma senhora,que esta aqui,e faz umas comidinhas,daquelas que amamos,pensei,sera que vou?
ficar passando vontade vendo cocadas,bolinho de arroz,pão de alho,enroladinho de queijo,rosquinhas,hummmm tudo que gosto e não provar nada...
Ainda bem que tinha espetinhos de lombinho..Ufa..me salvou.
comi 2 espetinhos e 3 coxinhas pequenas de frango assado..a mesa confesso,estava linda,enfeitada de bolos e guloseimas que amo..mas resisti e não provei nada..nadinha...


As 6:30 comi mais uma tigelinha de sopa..logo em seguida uma xicara de cha verde,sem nenhum adocante ou sugar,pois prefiro sem nada..
e pronto..to bem por hoje..

Boa noite...bons sonhos sempre...













Nenhum comentário:

Postar um comentário