segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Voltei..






Andei sumida no final de semana,acontece que viajei para Atlanta-Georgia, e a agitacao por la foi grande,não tive tempo de entrar na net,para colocar o papo e a dieta em dia..
Já sabia que indo para la,teria que tirar um dia para comer algumas coisas,que não fazem parte da dieta!!!! Mas foram deslizes não muito exagerados,por exemplo: levei cocada para meus amigos  e só comi uma o final de semana inteiro..não deu para resistir..

Comi arroz,não comia fazia mais de mês..hum estava com saudades de comer arroz..mas fiz tudo sem culpa,pois estava consciente,que voltaria para meus hábitos dietéticos normais ,no próximo dia..e foi assim mesmo que eu fiz..

Não engordei saindo da linha..mas de agora para frente,terei mais cuidado..

Foi muito bom em Atlanta,todos os meus amigos notaram que eu perdi peso..fiquei feliz demais ..radiante e confiante..Isso anima e muito a seguir em frente!!
Por isso não vou desistir..never..never..never..never..

E tao bom se sentir mais magra e confiante..estou nas nuvens..e olha que ainda falta um bocado..

Comecei a dieta com 160 libras!?!?! pensa? 80 kilos ou um pouquinho mais !!
Aff como estava gorda!!
Agora com um mês de dieta  estou pesando 145 libras!! uhuhuhuhuh  eliminei 15 libras,quase 7 kilos,
Eu sei eu sei,parece não ser muito para tanto sacrifício! mas os centímetros que perdi são muitos,e isso me deixa muito satisfeita..muito mesmo!!

Na verdade estou me sentindo mais,eu mesma!!,nem me lembrava o tanto que e bom sentir que não estou inchada,ou sei la o que!!
Estou me sentindo melhor do que nunca..

Vou tentar me manter forte..e chegar a minha meta!!

As comidas sao basicamente as mesmas,carnes,frango,queijos magros..enfim..nao muda muito,e vai ser assim quase a dieta toda..

Estou feliz tambem,pelo resultado de alguns amigos que estao mudando seus habitos alimentares,e com isso,melhorando sua saude e controlando o peso..fico feliz de saber, que  meu blog esta servindo para ajudar outras pessoas,que como eu,luta contra o peso extra..



Se por acaso alguem tem alguma experiencia  com a dieta Dukan,me conte um pouco de sua historia,sua alimentacao..seu sucesso,o antes e depois..

Sempre bom saber,como as pessoas fazem suas receitas,como esta sendo o dia a dia....enfim compartilhe..dicas e ideias sao sempre bem vindas..

Um pouco de Atlanta..cidade linda..





Igreja

Faculdade de artes.


As olimpidas de 96 foram em Atlanta.A torre com a tocha continua por la..
Atlanta tem o aeroporto mais movimentado do mundo..

Centro de Atlanta.



 






Um comentário:

  1. Edna amiga linda, foi muito bom ter voces aqui
    em Atlanta, como sempre neh?
    Parabens voce esta mais linda,magra, feliz,radiante...
    Esta valendo o esforco, pode se notar pela sua
    felicidade de estar bem com voce.
    Continue assim amiga!!!
    Seu blog esta otimo e tenho certeza que animara
    muitas pessoas a se cuidarem da beleza e principalmente da saude! Sucesso sempre amiga!!Beth

    ResponderExcluir