terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

TO com fome...

Cansada!! Um dia você fala uma coisa,no outro sente outra coisa,enfim..não podemos nem pensar em prever o dia de amanha..Claro que a vontade e desejo de seguir em frente em um projeto e grande!!
Mas as vezes não depende só da gente,as vezes o cérebro não obedece seus comandos e o corpo a carne fraca acaba indo para outro lugar..

hoje estou numa fome terrível..comi peito de frango no almoço recheado com  espinafre ,ricota e outras  ervas..Uma delicia,mas não estou conseguindo comer o suficiente,preciso comer mais um pouquinho,mas a intolerância esta acabando comigo..

Não fico com vontade de comer um monte de alimentos que não posso comer!! quero comer o que posso mas não consigo!!

Confuso ne ?!?!?! ou sou complicada mesmo!! vou continuar a fase Cruzeiro ate completar 2 meses de dieta..
Vamos ver o que vou conseguir ate la..Se achar que preciso de mais tempo continuo,se não passo para outra fase..torçam ai por mim..forca e o que preciso..!!!!

Sera que todo  mundo e assim??,tem dias que quero comer o tempo todo!!


Também junta com outros problemas,e a mente não consegue funcionar direito ,quem me dera ter vida de madame e ficar em casa cuidando só do corpinho e da mente..bem sossegada todos os dias..Mas a vida moderna,correria,filhos,supermercado,roupas para lavar,comida por fazer  AFF... muita coisa..e mesmo não sendo madame ainda conseguimos ficar linda e sobreviver neste mundo corrido.. e concorrido..e ai de nos se não cuidar..com o mundo cheio de mulheres maravilhosas..temos que ficar de olhos abertos..

E quando se e casada então..que o marido fica a vida inteira,(meu caso) você ta linda,perfeita..dai olho no espelho e enxergo tudo ao contrario..como pode,sera que ele esta ficando cego,ou o que?!?!?!?não aguento isso..tenho que rir..ou ele me ama? ou ele me ama??/
Acho que ele me ama!!!rsrsrsrsrsr

O mais interessante,e que quando emagrece,ele diz,nossa como você esta bem,não vejo a hora de você usar aquela blusa ou aquele short enfim...acho que o marido sempre engana a gente na questão de falar se estamos gordas ou magras..

Na verdade queremos ouvir a verdade,e ao mesmo tempo não queremos de jeito nenhum!!! sou complicada mesmo!! rsrsrrsrsrsrsrsrrs

Mais um dia..





Nenhum comentário:

Postar um comentário