quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O ponteiro da balanca estacionou..

Oi gente,espero que esteja tudo bem com todos que estão de dieta,ou buscando uma vida mais saudável!!

Andei fugindo da dieta,mas voltei a rotina normal..estou mais relaxada agora..mas prestando atencao em tudo que como,olhando mais os rótulos nos supermercados..procurando mudar de vez..

E não tem sido difícil,preparar alimentos com menos calorias e combinacoes nada exageradas..ando feliz e minha família também!!
Não diminui meu peso,mas também não aumentei nada..ainda não estou comendo frutas,vou começar a terceira fase da dieta na segunda-feira..onde sera permitido o consumo de carboidratos..hum..ansiosa..mas confesso que ficar sem comer batatas e macarrão..não foi tao difícil assim..

Depois de tantas restricoes,acredito que não voltarei mais a ter hábitos,que não são saudáveis..e continuarei pela vida..pelo menos esta e minha intencao..

Claro que,nos finais de semana,sempre da para dar uma escapadinha aqui outra la,pois ninguém e de ferro!! não vou deixar de comer o que gosto ou quero,mas farei com mais moderacao..

Esta semana,recebi elogios de alguns clientes..fiquei muito feliz..acho que as pessoas enxergam e muito,quando você esta bem,se sentindo bem  !!..ai gente..to muito feliz..muito mesmo..
espero que tenham o mesmo animo que tenho!!.me surpreendo a cada dia..comigo mesma..não tem nada melhor,do que ir no closet e ter que deixar algumas roupas de lado,pois estão folgadas,e não caem bem..

Tem coisa melhor que isso?..não!!

Pretendo continuar na dieta ate abril..onde espero alcançar meus objetivos..Tomara que consiga..mas mesmo,depois disso vou adotar,parte da dieta de proteínas,pois me senti muito bem fazendo..hora nenhuma,me senti mal..

Meus bracos sempre foram fortes..nunca gostei..confesso que agora,olho para eles e acho que estão ficando lindos,perfeitos..ate minha Iara notou..bom demais..e nem quando era magra a tempos atrás,tinha bracos assim..e olha que anos e anos se passaram...rsrsrsrsr

já não sou mais aquela..mocinha de 20 anos...mas sinto bem!!

bjs ate a próxima.

Edna..

Nenhum comentário:

Postar um comentário