quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Delicia de bolinho..

Hoje não estou me sentindo muito bem!! garganta ruim,corpo doendo..ate as pontas do meus dedos estão doendo!! estranho isso nê?! cansaço..juntou tudo..só quero ficar na cama..só uma coisinha não mudou,meu apetite..to sempre com fome..e hoje não esta diferente..

Comi normalmente..durante o decorrer do dia!! as mesmas coisas,iogurte,gelatina,queijo..bolinho Dukan.

Ontem experimentei uma receitinha,pois estava com vontade de tomar um shake,algo diferente..pode ate ser que alguem já tenha feito,mas nunca vi!! fui na cozinha e preparei meu drink..
Coloquei num copo ,
1 potinho de iogurte,qualquer sabor (non fat iogurte)
1 colher de leite em pó (non fat)
1 colher de adoçante
1 colher de farelo de aveia
completei com leite e bati..( leite magro please)

Hum ficou tao bom!!! já fiz de iogurte de manga e de pêssego..gostei dos dois..
experimentem..

Hoje pela manha comi um bolinho da dieta Dukan ,aquele da caneca que já postei aqui ..só que não fiz de chocolate,usei essência de limão e essência de manteiga..hum AMEI...
comi com um queijinho tipo polenguinho light..



repetindo a receita básica..
1 ovo inteiro
2 colheres de farelo de aveia
1 colher de farelo de trigo
3 colheres de iogurte natural
1 colher de fermento em pó
1 colher de leite em pó
acrescentei 1 colherzinha de amido de milho,1 colher de essência de limão e
1 colherzinha de essência de manteiga..
ficou delicioso..cozinhei no microondas por 4 minutos.





Não podia deixar de postar este delicioso sanduíche,feito pelo meu fofinho..super light e igualmente delicioso..
Confesso que nunca fui fã de hambúrguer,mas este amei de paixão..tanto que comi 2 dias seguidos..
Recheio:
fatia de queijo magro
fatia de peito de peru magro
1 hambúrguer,feito na churrasqueira
1 ovo
pão Dukan
2 colheres de farelo de aveia
1 colher de farelo de trigo
3 colheres de iogurte natural fat free
1 ovo inteiro
1 colher de leite em pó
1 colher de fermento em pó
sal a gosto.
misture tudo e leve ao  micro por 4 minutos
depois de pronto,abra,passe na frigideira com 1 fio de azeite e rechei..gente tudo de bom..


Espero que gostem.bjs












 



Nenhum comentário:

Postar um comentário