quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dieta..

Oie.continuo aqui,firme!! eliminei,mas algumas libras..feliz..
Estou na correria..mas não desistam..

Ontem comi bife no almoço,assado na churrasqueira..bem leve..entre as refeiçoes,comi iogurte,gelatina,bolinho Dukan..pela manha,bati um iogurte com leite 0% de gordura e farelo de aveia..
Vou completar quase 2 meses de dieta no dia 11 de march...

uhuhhuhuuh estou conseguindo..e feliz por uma galera que esta comigo..caminhando para uma vida mais saudável..

Olha o tanto de farelo que o marido comprou ontem..
Hoje fiz sanduíches de pão Dukan,recheado com queijo magro,peito de peru e clara de ovo..DELICIA..experimentem!!..O pão sozinho, não fica aquela maravilha..(eu gosto) as filhas que torcem o nariz..mas preparado com algum recheio elas comem tudinho..


Este tanto de farelo de aveia e trigo,custa bem baratinho..$10 dólares e pouquinho..e dura um tempão..

Olha a diferença do meu rosto..gordinho em cima,e magrinho em baixo...

Minha filha ontem falou..mom,você esta diminuindoooo..rsrsrrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário