terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Muita dor..

Hoje meu blog esta de luto..uma tristeza muito grande invadiu minha alma!!meu coracao esta doente..sim doente..nunca pensei que fosse sentir tanta dor..nem sei se existe dor maior do que a que estou sentindo..

Só sei dizer que a minha dor  e muitooooo grande..

Perdemos uma pessoa muito querida..quase da família,este era meu sentimento pelo Sr,Pepe,carinhosamente chamado por nos e toda família...

O que vai ficar guardado conosco são as lembranças de  momentos maravilhosos que passamos juntos!!!,e nem foram tantos,mais tiveram tanta intensidade..que marcou demais nossas vidas,digo nossas pois toda minha família tem o mesmo sentimento..

Não podia deixar de compartilhar..não tenho muito o que dizer hoje,fica a dica,para tentarmos ser pessoas melhores..compartilhar nosso amor e carinho ,com as pessoas que estão ao nosso lado,mostrar os sentimentos e ser sincero em tudo todos os dias..

Temos mesmo que viver cada dia como se fosse o ultimo!!

Temos que estar com nossas vidas preparadas,justas e limpas..consertar tudo diante de Deus!!
Só Ele pode nos dar paz e tranquilidade..

Falei com seu PEPE na sexta-feira,ele estava muito animado,e mesmo estando distante,imaginava o sorriso que ele estava do outro lado da linha..compartilhando com minha alegria...
 Simplesmente nos deixou no dia de ontem..(18/02/2012)

Este acontecimento ,me marcou demais,e fez eu ver,que devemos valorizar os dias..todos..com muita intensidade..
Estou abalada,confusa..mas confiante que Deus..sempre faz o melhor para nossas vidas..
Peco a Deus que conforte os coracoes. dos meus amigos queridos..

Que Deus abencoe,cada um que por aqui passar..




Nenhum comentário:

Postar um comentário