sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Minha dieta Dukan...

Hoje continuo com a garganta horrível...fui trabalhar amarrada...ainda bem que não trabalhei ate tarde,cabeça doendo,sem muita vontade de nada..

Acordei, e não comi um super cafe da manha,não tive vontade de comer ..só comi 1 pedacinho de queijo magro e agua..
e passei a manha assim..já voltei do trabalho pensando no que fazer para o almoço,acabei fazendo uma sopinha com carne..com bastante legumes e verduras permitidos na fase 2 cruzeiro..

Ficou ótima e todos aqui comeram bastante..
Não tenho do que me queixar da dieta,não estou passando fome,os resultados são maravilhosos,me acostumei a comida,tenho animo para ir a cozinha e sempre inventar..

E precisa ser assim,pois a dieta e longa e se não variar enjoa..O hambúrguer mesmo que comi esta semana,com o pão Dukan,repeti,pois ficou maravilhoso..experimentem..e tao levinho,seu estomago não vira aquela estufa..muito bom..

Gente,não pensem porque venho aqui ,contar meus sucessos,não sofro um pouco com a dieta,claro que sim..todos os dias da vida ter que andar na linha,hum hum..não e nada fácil..mas você se habitua..tem dias que quero comer uma barra de chocolate,me seguro,vou e faco um bolinho de chocolate da dieta e passa minha vontade de doces e me sinto bem,pois tudo e bem magrinho..

Na verdade,nunca pensei que seria tao forte!! ficar sem comer arroz e batata,por mais de mês!!Aff,estou sendo resistente..

E,estou alegre!!,não tem preço entrar  nas roupas e se sentir LINDAAAAAA...e colocar as perninhas de fora...aiaiaiaiai muito bom..

ainda tem muito chão pela frente..minha meta pesar 65 kilos ate abril...espero que eu consiga..estou no caminho..e vontade não me falta..


Hoje também fui num mini supermercado,Koreano,chines..ainda não descobri,e nem perguntei..gosto muito de ir nestes supermercados de outros países aqui em USA,acho que eles tem as melhores ervas,temperos..e um monte de coisas interessantes que vivo comprando e experimentando..

Hoje só fui comprar meus chás verdes,dai encontrei duas senhoras,acredito serem Koreanas,e notei que elas tinham muitas caixas de chás ,de diferentes tipos nas mãos..dai perguntei sobre alguns..e elas disseram este e ótimo para prevenir câncer,este outro para colesterol..e dai acabei comprando alguns diferentes..
Chás so fazem bem..Acredito que boa parte do meu peso eliminado,tem a ver com os chás que tomo todos os dias..



 
A sopinha de hoje e os chás da lojinha que falei..
 
bjs ate a próxima..





Um comentário:

  1. Edna eh muito bom acompanhar seu blog...voce passa animo para quem le e se nota que como para qquer uma pessoa dieta nao eh facil tem que
    ser determinada para atingir as metas estabelecidas e saber que no final sera recompensada com a alegria de estar se sentindo bem.
    Parabens pelo blog e muito sucesso para voce!
    Bjs amiga,
    Beth

    ResponderExcluir