terça-feira, 9 de abril de 2013

Que saudades,do blog..

Oi gente,sumida eu nê??

E que ,ando trabalhando mais,e tempo de menos,para me dedicar ao blog..Logo,logo,terei m ais tempo se Deus quizer..

Minha querida mamãe,já esta bem melhor,se recuperando,muito bem!!

Estamos com visitas esta semana,um grupo de adoslecentes da Georgia,no total são 8    com as minhas,pensa no agito,mas me divirto,são ótimos kids..estão me saindo melhor que encomenda,como diz  minha mãe.

Outra grande noticia,compramos um cachorrinho,nosso primeiro,agora que as meninas estão uma com 18 e outra com quase 16,já podem ajudar a cuidar..gente coisinha mais linda que já vi..
Ele e bem pequenino,só tem 6 semanas,mas se comporta como se fosse maior,muito educadinho..
Uma mistura de Yorkshire com chiuaa..

Se chama Toddy,mas como ainda esta novinho,estamos falando Todinho..muito fofo,hoje tomou o primeiro banho,não gostou muito,mas ficou muito fofo..

Fofo nê??
estamos apaixonados por ele..


Gente,andei fazendo muitas coisas estes dias,se lembram?
faco bolos confeitados!!
 E claro a maioria n os finais de semana,por isto também a dificuldade de vir aqui!!mas não sumam,logo voltarei a ativa..
Olho só o ultimo bolo que fiz..morango e creme de leite condensado com coco..ficou muito bom!!
Foi o que a dona da festa me falou!!





 
 
Como estou com visitas,não posso colocar todo m undo na dieta,mas mesmo cozinhando e fazendo muitas delicias,estou me mantendo firme,não descuido durante a semana,só libero,algumas guloseimas,para o final de semana,dai como mesmo!!
 
 
Esta semana mesmo,estou de proteínas puras,preciso eliminar algumas libras,que não estão me agradando muito,só estou comendo frango,carne,peixes,camarão,queijo bem magro,iogurte magro,presunto magro,bolo Dukan e bolinho Dukan..as receitas estão aqui no blog..E agua gente,muita agua!!
 
O calor aqui na Florida,esta semana,esta demais!!então o consumo de agua ,aumenta e muito.
 
Olha só o que andei fazendo no final de semana..nada light,mas bom demais..
 
Bolinha de queijo

 
Receita:
2 ovos inteiros
1 xícara de chá de polvilho doce
1 xícara de chá de queijo ralado
1 colher de sopa de óleo
sal a gusto
1 colher de fermento em pó
 
Faca bolinhas pequenas,pois cresce bastante,frite em bastante óleo,mas o óleo,não pode estar muito quente.
Dica se a massa ficar meia dura e não der para enrolar,adicione um pouquinho de agua,ou ovo,previamente batido.só um pouquinho para não amolecer demais.
Gente muito bom,quem me passou a receita,foi minha Mãe..



Visitas queridas que andei recebendo..
 
Vou ficando por aqui..
Lembrando que continuo,mantendo meu peso e muito feliz com a nova silhueta..rsrsrsr
bjs no coracao de todos..e lembrem,nao desista da dieta,seja ela qual for..firmes no projeto lindas ou lindos para sempre.
bjs fui..
 
Alimentacao saudável e exercícios..
Não falha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário