domingo, 21 de abril de 2013

Peso ideal,aquele que te faz feliz!!


Bom dia!!  Já fazem 3 meses desde que resolvi  mudar de vida,insatisfeita com meu corpo,e sem motivacao para nada!!
A partir de umas fotos que ficaram horríveis ,numa paisagem linda,resolvi que mudaria definitivamente..

Na verdade,alguns hábitos saudáveis,já estavam fazendo parte da minha rotina,como exercícios e algumas mudacas alimentares..mas mesmo assim sem muito resultado,o que me deixava cada vez mais desanimada e infeliz..

Mas ,fico imaginando,o que seria se por quase toda vida,se não fosse minhas caminhadas,pedalar ou ir a academia..seria uma tragedia,pois,gosto muito de fazer e de comer!!!

Mas,a decisão de mudança de corpo e mente saudável,depende somente de cada um!! não vai ser eu ou ciclano que vai mudar sua vida!! pode ate te inspirar,mas depende única e exclusivamente da sua própria forca de vontade..

Estou feliz,esta semana estou com o menor peso,desde que comecei a mudança de vida!!
E olha,que estou comendo tudo que quero ,mas sem exageros,no final de semana,sempre me atrevo e como um pouco mais!!

Afinal,estou me recompensado,pela semana inteira,que controlo ao máximo.

Continuo,comendo muito iogurte,farelos de aveia e trigo,queijos magros,presunto e peito de peru magros,gelatina..enfim..são meus snacks do dia a dia..

Sexta-feira 19/04. foi o primeiro dia que comi macarrão,e caprichei,fiz com molho branco,camarão,tomates ,pimentão,bacon magro..Comi sem culpa,e estava maravilhoso..massas,são uma tentacao!! então evito ao máximo!!
Batatas,como uma duas vezes por semana,com alguma carne,peixe ou frango..e pronto..
Arroz,que amo de paixão,passo semanas,e não sinto falta,incrível!! nem acredito,pois gosto muito de arroz!!

Quanto as frituras,minha paixão,restricao total!!!praticamente,tudo aqui em casa esta sendo assado..
Ontem depois de seculos,fritei umas coxinhas,bom demais!! Mas,depois de uma semana,bem magra,eu merecia..Aff,estava tao bom!!

Para concluir,uma pessoa que pesava 180 libras,quase o peso do marido..inchada,sem vontade de nada!!
Ate roupas,não tinha mais vontade de comprar,pois nada caia bem!! tudo apertando,roupas penduradas a anos  no armário,e a frustacao!!

Este blog,e para aqueles que como eu,tem uma forca maior,animo e vontade de mudar..achar que não vai dar,que não consegue!!não existe isso..não existe mais para minha pessoa aqui..
A gente se surpreende,e quando menos espera,você muda aqui e ali,e vai percebendo,que não e tao difícil assim!!!
Estou agora com 140 libras,e muitas medidas a menos!!
Sai do numero 14(quando cheguei aqui) e agora estou no numero 6 e 4.
PODE???

Nem acredito!!!,Quando chegar a 130 libras!!! minha meta,que vou tentar chegar sem pressa,estarei concluindo esta batalha e provando para mim mesma!! que sim,e possível..eu consegui e todo  mundo também consegue..

bjs e firme no projeto linda para sempre..
Ótimo domingo e uma semana abençoada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário