terça-feira, 2 de abril de 2013

Oi Gente..

E ai como esta tudo?!?!
Como foram de pascoa?/muitos chocolates?? espero que tenham lembrando o verdadeiro significado da pascoa,e que não tenham exagerado na comida....

Agora,voltar a vida normal...para nos aqui,nada de feriado ou exageros..se comemora a pascoa,mas de uma maneira diferente,não existe ovos de pascoa,como no Brasil!! chocolates,tem o ano todo..e são uma tentacao!! as vezes exagero...quando quero comer,como logo uns cinco de uma vez..

Continuo me mantendo no peso que alcancei..acho que para eu baixar mais um pouco vou ter que voltar a ser bem restrita..e ando com uma preguiça de começar tudo de novo!!

Tanta coisa acontecendo,tantas decisões a serem tomadas..tantas preocupacoes,que só Senhor para dar forca!!

Os hábitos que adotei durante as fases mais dificies da dieta..agora fazem parte do meu dia a dia,e nem quero pensar em mudar..pois me sinto tao bem e feliz com isso..

Vim escrever hoje,pois alivia meus pensamentos e me distraio,pois estou passando por um momento muito difícil..

Aos meus leitores,desculpe minha ausência,tem dias que não consigo falar de nada..e outros preciso abrir meu coracao..

Espero em breve,poder voltar com forca total no blog,e tentar animar com algumas novidades,não desistam da dieta..seja ela qual for..hábitos saudáveis hoje em dia..e como escovar dentes..temos que adotar,para vida inteira..cuidem -se ..

Alimentacao e exercícios  físicos..solucao para muitos problemas..

Ajuda a dormir melhor
respiracao fica melhor
evita problemas cardíacos
bom para colesterol

enfim..se cuidem..exercícios ate na gravidez e bom demais,não pense porque esta gravida,tem só que comer e dormir..eu mesma fiz ginastica na piscina (hidroginastica) ate quase os 9 meses..foi ótimo,assim que sai do hospital,vesti minhas roupas normalmente,não engordei nada..só o que precisava..

Bjs ate a próxima..

Ah ..já ia esquecendo,estou amando tomar o farelo de Chia..muito bom..






Nenhum comentário:

Postar um comentário