sábado, 2 de março de 2013

Parabens para minha preta...

Hoje,não podia de maneira alguma deixar de homenagear,a primeira flor do meu jardim!!!

Luana,hoje e o aniversário da minha filha mais velha..isso mesmo,ela esta completando 18 anos,falou para mim,que não e mais criança..que a partir de agora e para eu deixar ela crescer..Aff,quase morro,não que eu não queira que ela cresça..mas vai ser sempre meu bebezinho..

My little girl...

Que Deus te abençoe minha linda..concedendo alegrias e saúde..te amo demais,sabe o quanto e preciosa,para mim e para Deus..



Aos olhos do Paiiiii..
Você e uma obra prima!!!
QEle planejou...
Com suas próprias mãos pintou!!!
A cor de sua pele,os seus cabelos desenhou!!! cada detalhe...num toque de amor...
Nunca deixe alguem dizer....que não e querida...
Antes de você nascer..
Deus sonhou com você..
Princesa linda demais...

Te amo para sempre...Feliz aniversario...

Nenhum comentário:

Postar um comentário