sexta-feira, 1 de março de 2013

Minha dieta,a partir de agora..

Oi gente,comecei a terceira fase da dieta Dukan,meio a minha moda,mas como principais ingredientes a proteína..
A base da dieta!!! depois de tanto sacrifício, me acostumei com a comida e as restricoes..ontem falei para minha filha Luana,vou me manter na dieta Dukan para sempre..de uma certa forma..

Esta fase,você pode ter 2 dias de comidas que preferir,incluindo massas,batatas,ou o que sua imaginacao mandar..Não sigo a risca os ditados do Dr, Dukan,mas me mantenho na linha,comendo os farelos,agora pão integral,100% ..aqui em USA prefiro os Paes do( Publix) são os mais parecidos com o nosso gosto brasileiro..

Adotamos fazer comida em panelas menores,bom,porque fazemos uma quantidade para uma refeicao,e não sobra nada para depois..não tem desperdício,as porcões são feitas para 4 pessoas comerem bem sem exageros...e esta funcionando bem assim!!

Só conseguimos fazer uma refeicao juntos,os horários não combinam,e as vezes nem conseguimos sentar os 4 na mesa,pois um chega morto de fome,o outro não quer comer naquela hora..mas pelo menos umas trés vezes na semana,conseguimos sentar juntos!!

Como eu e meu marido cozinhamos muitooooo,fica fácil e rápido agilizar as coisas,fazemos tudo rapidinho..

Pela dieta Dukan,no livro ele fala para comer proteínas puras,1 vez por semana,para o resto da vida..e o dia escolhido quinta-feira..então para não voltar a engordar,vale o sacrifício ne gente?!?!?!?
Hoje,estou só de proteínas,já comi clara de ovos,estou levando para lanchinho,presunto magro e turkey magro,e para o resto do dia,vou comer uma farofa feita com carne moída e farelos..que fica uma delicia e já postei, aqui..no blog!!!..então hoje meu dia vai ser bem proteico..

A partir de segunda-feira,vou voltar com meu suco que gosto tanto,vou tentar fazer um video e postar aqui para vocês..como posso comer verduras e frutas,vou voltar com o suco,pois estou morrendo de saudades,e precisando de outros nutrientes..

Já devo ter falado aqui,que não gosto muito de saladas,e com o suco fico nutrida..bem mais nutrida..
Me fale com sinceridade,quem e que come três porcões de frutas e verduras por dia????
Acredito que quase ninguém..então com o suco,minha porcao diária,esta garantida..

Não canso de falar no suco ne?!?!? porque faz bem demais,alem de prevenir ate cura um monte de doenças...vou sempre falar dos sucos..bom demais da conta!!

Olhem documentarios e terão a prova,de que não estou falando abobrinhas..coloque no Google..e vejam os beneficios,infinitos...

vou ficando por aqui,desde que emagreci,e perdi muitas medidasssss...não voltei a engordar,e já tem um tempinho..agora e lutar,para não voltar a engordar..estou firme,e espero conseguir..

um beijo no coracao..ate a próxima..
Edna



Nenhum comentário:

Postar um comentário