quarta-feira, 6 de março de 2013

Esta semana tive uma decpcao muito grande..

Já sabem que não venho aqui só falar de dieta,este e um cantinho,onde choro,fico alegre,compartilho um  pouco da vida e de minhas experiências..

Costumo dizer,que parece que sofro mais que todo mundo,que meus sentimentos são tao profundos e doidos..Aff que coisa..sou muito intensa nos meus sentimentos..

Estava trabalhando hoje, e pensando o quanto temos importância e influencia na vida das pessoas,principalmente filhos,somos para eles,como um espelho..eles olham e copiam..e nem sempre copiam de uma maneira correta,as vezes eles copiam nossa imagem feia,aquela que tentamos mudar ao longo da vida,mas que de alguma maneira,seu filho(a) capta...

hoje em dia,as coisas andam numa velocidade incrível,não temos mais controle de nada,não da para ficar plantado ao lado de ninguém,vigiando 24 horas por dia..e esta difícil,com a internet,televisão,casa vez mais rápidos,as noticias correm como agua..todo mundo sabe de tudo..e se não sabe vai no google e acha resposta para sua duvida..

O contato entre as famílias,entre pai,mãe,irmãos,tem ficado cada dia mais distante,filhos não querem tirar duvidas com os pais,tem a net,e  os amigos,então não precisam dos pais!!
Só correm para nossos bracos,quando precisam de algo material..algum interesse bem pessoal!!
não se aproximam,para dar um abraco ,um beijo..nossa como doí isso!!


Minha filha mais velha, que completou 18 anos,fala o tempo todo,mãe,todo mundo faz ou age assim ou assado..e eu vivo falando..você não tem que se comparar aos outros,tente fazer a diferença,não precisa beber,porque fulano bebe,não precisa fumar porque fulano fuma,não precisa usar drogas porque fulano  usa..enfim  acredito que ainda existem pessoas diferente no mundo..E não estou enganada..aqui na minha casa,sinto que somos diferentes,preservamos valores e damos valores em certos costumes..

Não vou aceitando as coisas,assim,com tanta facilidade não!! ainda me assusto com os exageros e rumos  que as vidas vão tomando..Meu Deus !!! tudo esta indo numa velocidade incrível..
Que saudades tenho,do tempo que podíamos brincar na rua!! os jogos e a vida tinha mais graça..hoje passamos o tempo em frente a tv,computador ou celular do ultimo tipo..Muita informacao..

E se não acompanhamos,ainda nos chamam de caretas!!
aiaiaiaaiaiiaiaiaia

To escrevendo tudo isso,para me desabafar um pouco,as vezes a gente convive com alguem a vida inteira,acha que conhece a pessoa,e quando vai ver,tem aquela surpresa nada agradável..e a dor e muito grande,quando você ama alguem de verdade,e se vê machucado por aquela pessoa,a dor fica tao profunda..no meu caso,adoeço,meu  coracao fica machucado,dolorido..

Se meu coracao ficasse transparente,e alguem pudesse ver dentro dele,ia ter nocao do que falo...
Profundo nê?!?!? intenso!! sou assim...

Onde fica Deus na vida das pessoas?? o temor pelas coisas..todo  mundo ta achando tudo muito normal!!

E não e assim,da minha parte,ainda quero e vou ser diferente!! e tentar passar para minha família..me sinto bem assim,sou mais feliz assim..

A bíblia fala que,devemos ensinar o caminho que seu filho deve andar,para quando crescer não se desvie dele..

Isto esta mais que certo..

Bjs ae a proxima..




Um comentário:

  1. Oh amiga. Forca. Infelizmente a vida tem seus altos e baixos e temos que conviver e tentar passar pelos obstaculos da melhor maneira possivel sem ficar com muitas cicatrizes. Mas nao se esqueca que seus amigos estao aqui pro que der e vier. Beijos. Andressa.

    ResponderExcluir