terça-feira, 5 de março de 2013

To Sumida..mas continuo de dieta..

Oi Gente,to sumidinha ne?!?!? Eu sei..e que esta uma concorrencia aqui em casa,só meu computador esta funcionando,e não gosto muito de ficar usando celular,para escrever,acho muito pequeno!!!
Estamos precisando de computadores novos...

Enquanto isso não acontece...desculpem minha ausência..

Continuo de dieta..não seguindo totalmente a risca..como manda o Dr, Dukan..mas como falei..vou manter,parte das dicas e receitas dele,para sempre..não emagreci mais!!! mas também não engordei..estou feliz...

Voltei com meu suco!! DELICIA..estava com saudades..

Hoje fiz um com cenoura,maca,gengibre,limão, celery..muito bom!!!

Almocei almondegas com molho de tomate e purê de batatas.. sem exageros..
Pelo menos uma vez por semana,como batatas!!!
Pela manha fiz pão Dukan ,depois de pronto,recheei com presunto e queijo magro..delicia...

Meus snacks,continuam sendo,iogurte,gelatina ,queijo,  presunto e peito de peru..
Voltei a consumir linhaca,todos os dias..




Bjs ate a próxima..




Nenhum comentário:

Postar um comentário