sábado, 9 de março de 2013

Dia lindo..to indo malhar ja ja

Oi Gente..ótimo sábado a todos!!!
O dia por aqui ta lindo!!! um sol claro..claro...bem bonito..

Ontem andei pesquisando sobre Glúten-free,receitas e tudo....

Você tem que dar uma reviravolta ,na maneira de cozinhar e substituir varias coisas,farinhas,leite..mas ainda vou pesquisar mais,antes de postar aqui..

Acredito também ser uma ótima alternativa,para acabar tendo uma alimentacao,mais saudadel..e de quebra perder alguns quilinhos...Bom também nê?!?!?!?

Hoje pela manha,fiz cuscuz..DELICIA..Glúten-free
Passei para dizer um oi,e dizer que não engordei...mas preciso emagrecer mais um pouco,ainda não estou satisfeita..preciso me esforcar um pouco mais..

Então decidi que semana que vem,vou fazer uma semana de proteína pura..preciso eliminar,algumas libras definitivamente,eu preciso..

Então vou comer..
carnes de boi,frango e peixe,todos os dias..
ovos cozidos,mexidos,omelete..de todo jeito..
pão Dukan.
presunto magro
peito de peru magro
iogurte,gelatina
e agua,muitaaaaaa agua..

Este final de semana,vou comer normal,já falei,durante a semana me controlo e no final de semana,relaxo um pouco..
Okay,boys and girls..ótimo final de semana e forca no projeto linda para sempre!!!

Eu continuo aqui,lutando ,contra a balança..

O bom de tudo,e que não engordei mais..uhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuu,ai ai..espero ficar assim para sempre!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário