sexta-feira, 22 de março de 2013

Final de semana..Maravilha..

Estou muito cansada esta semana,trabalhei muitooooo,cheguei tarde alguns dias da semana..Estou com o corpo todo doendo..

E com isso não fui a academia nem um dia...comi algumas coisinhas que não deveria durante a semana!!,sai literalmente da linha!!

Mas ta bom..semana que vem volto ao normal..acabou que vou aproveitar todo final de semana,para ficar de pernas para o ar..to precisando..e para completar,hoje fiz uma limpeza daquelas,aqui em casa!!
Estava precisando,limpei gavetas,armários,e ainda não acabei..amanha tem meu quarto,closet,embalar algumas coisas de inverno..enfimmmmm muitas coisas..ainda..

O frio por aqui esta quase no fim..pólen por toda parte..as flores já estão em toda parte,muito colorido,lindo demais..

Estas,Iara minha filha pegou hoje no Jardim..a qualidade,não ficou tao boa..mas são lindas!!

Ontem Iara recebeu um premio,pelo vaso que ela modelou e pintou..orgulho danado da minha preta..parabéns para Iara!!

O vaso na exposicao!!ficou lindo!!

Quando era criança,minha mãe sempre fazia batata doce no meio do arroz ou frita,era a única maneira que ela fazia em casa..
Aqui em casa,eu já fiz puré,no meio do arroz,e agora assada,cortada em palitos com casca e tudo e um pouquinho de sal e pimenta,para realçar o sabor..
Fica muito bom..

Um peixe..e pronto!! não precisa de mais nada..muito bom..Ah,acrescente um fio de azeite,antes de assar as batatas..
 
vale a pena..
Bjs..ate a proxima..

Nenhum comentário:

Postar um comentário