sábado, 2 de março de 2013

Quem falou que emagrecer seria facil!!!!

Bom dia!! tenho conversando bastante com pessoas que querem emagrecer,as vezes fico pensando,quem olha para mim,e vê que estou emagrecendo,acha que foi fácil!!! ou esta sendo fácil!!!não pensa nos sacrifícios que fiz e que ainda tenho que fazer!

Gente vou falar uma coisinha,milagres na área de emagrecimento não existem..se não tiver forca de vontade e muita perseveranca,você desiste no meio do caminho..Emagrecer,e uma coisinha que você,só você tem que decidir e fazer..falar,não agora estou no limite e vou fazer mesmo!!!

Passei anos,dizendo,este ano vou mudar,já falei aqui,minha filha sempre falava,mãe você fala isso todo ano,já estava ficando com vergonha..falava e não fazia..

A idade vai chegando e você vai deixando de lado..eu mesma quantas vezes falei,já to velha,não preciso ficar mais magrinha..e por ai vai..um monte de abobrinhas..hoje com 50, você esta no auge,antigamente era velho,mas hoje....uhuhuhu ainda tenho 40 me sinto uma jovem...verdade,muitos anos que não fico tao de bem comigo e com o espelho do que agora..estou vivendo a melhor fase,saudável..mais magra..feliz comigo mesma!!

Não adianta eu vir aqui e ficar falando,come isso,faz aquilo,  ,tome agua,vá na academia..todo mundo sabe o que tem que fazer,o que tem que comer,tem que ter privacoes sim!! durante a semana,se controle ao máximo,e no final de semana,relax um pouco..
E isso tem que ser para vida toda,hábitos bons na alimentacao,devem durar para sempre!!! não e porque perdi umas libras,que vou voltar a me alimentar da maneira que fazia antes...

Outra coisa,para emagrecer,não precisa passar fome,antigamente,quando fazia alguma dieta,passava o dia inteiro quase sem comer,quase morria,não emagrecia,ficava tonta,no outro dia,comia igual uma doida..fora os ataques a geladeira e aos saquinho de bolachas,batata frita e outros snacks.. eu comendo escondido,ninguém merece..comia escondido da família..e fazia que não tinha comido nada..Aff..uma comedia..

Hoje,não passo mais de 3 horas sem comer alguma coisa,isso faz com que eu não fique desesperada de fome e queira comer um monte,repetir o prato,uma coisa que estou trabalhando  minha mente de esfomeada..verdade..sempre quero repetir..
Me fale,já foi no restaurante e quiz repetir o prato..raro nê?!?!? ainda mais quando os pratos já vem prontos..eu  nunca repeti..porque temos que fazer isso em casa??
Deixe para repetir,somente em ocasiões muito especiais..

Estou adotando isso..

Com isso,não tem como o peso não descer,comendo grãos e farinhas,inserindo integrais na vida..tudo vai melhorando..experimente..comece,tirando algumas coisinhas..corte pão branco da vida..pense na saúde..corte o refrigerante..tome sucos naturais..as vezes compramos sucos de caixinha,achando que são melhores para saúde..engano,as vezes um suco de caixinha consegue ser pior do que um refrigerante..preste atencao nos rótulos.. dos alimentos..acucar e sodium..

bjs  ,ótimo final de semana..

Edna

Nenhum comentário:

Postar um comentário