terça-feira, 12 de março de 2013

Emagreci mais um pouquinho..

Oi Gente,depois que voltei com o suco e meus alimentos são quase todos lights,ou diets..meu peso não aumentou nadinha..

Continuo super feliz,e com o astral la em cima,por conta disso..

Algumas outras coisinhas,andam me chateando um pouco,mas qual família que não tem algum problema!!??? mas nem isso,me faz correr para as panelas  e atacar tudinho..todos os dias quando volto da academia,volto com fome!! muita fome!!! sempre entre as 6 e 8 da noite..hora de muita fome..dai fico pensando,vou chegar hoje,e comer alguma coisa,mais calórica..dai penso duas vezes,e tento controlar minha super vontade...Deixo para cometer exageros só no fim de semana..falo isso sempre nê!?!?! E funciona bem!!

Quando volto da academia,eu bato umas frutas vermelhas com leite magro,farelo de aveia,trigo e linhaça..quase todos os dias este e meu ultimo lanchinho a noite..e fico super satisfeita..

Um Shake completo..e meus chás,todos os dias de preferência verde..não fico mais inchada,nem quando estou no período menstrual..uma beleza..

E esta semana,para minha surpresa,meu peso abaixou,não foi grande coisa..mas já e alguma coisa..

Já contei que parei de fazer aquela variedade enorme de comida em uma única refeicao!!!

E isso,realmente acaba ajudando também!! Amo arroz,batata,macarrão..enfim..bom demais isso tudo..mas não da para ficar misturando tudo,em uma única refeicao!! arroz,que eu não conseguia ficar um dia sem comer,agora passo meses..tem meses também que não como macarrão..

Voltei a comer batatas,mas sem exageros!! outro dia fiz purê e almondegas com molho..completo e delicioso..e nas minhas almondega,ainda acrescento,farelo de aveia e trigo..bom também!!

Continuo cozinhando com um fio de azeite e óleo de coco..e tudo vai indo muito bem...
Espero daqui um ano,continuar aqui no blog,falando que consegui manter meu peso..espero mesmo...

Vou ficando por aqui..bjs

Edna..


Nenhum comentário:

Postar um comentário