terça-feira, 19 de março de 2013

To aqui..

Gente da terra,to muito cansada...quase não tenho animo de vir aqui escrever..não durmo direito,to trabalhando..normalmente..o tempinho que me sobra quero ficar de pernas para o ar..Aff que canseira..

A dieta,continuo aqui firme e forte..restricoes durante a semana,e algumas regalias no final de semana!!
Não tenho do que me queixar..

Sucos,um,shake de frutas vermelhas no final do dia..tenho comido bastante grão de bico..peito de frango,e tudo cozido,assado,grelhado..

Óleo de coco e azeite..bem pouco..e tenho me mantido..

Comprei este óleo de coco,tinha orgânico,mas não vi diferença,nos valores nutricionais,e o precinho do orgânico,estava bem elevado..

Gente,vamos que vamos..ontem acabou a temporada de um programa na TV,Biggest Loser..Um programa de emagrecimento,e fiquei pensado..se eles conseguem,porque não conseguimos??!?!

E não tem milagre,tem determinacao!!

Eu fico impressionada,com a forca de vontade de algumas pessoas,mesmo sendo eliminadas do programa,conseguem,emagrecer,as vezes,mais ate,do que quem permaneceu no programa..impressionate..

E o big segredo para isso????

Exercicios físicos, e melhores hábitos alimentares,ontem ouvindo alguns falarem,me senti como eles,uma alegria..uma coisa que vem de dentro!!a satisfacao,e muito grande..

E,consequentemente,vivem com menos chances de desenvolver,doenças e outras coisinhas mas!!
Bom demais!! não e mesmo?!?

Não tem preço!

Bjs e continuem firmes no projeto linda para sempre..

Nenhum comentário:

Postar um comentário