sábado, 29 de junho de 2013

Olha eu aqui...

Gente,demorei a decidir,mas finalmente me animei a fazer mais uma vez a dieta Dukan,preciso fixar no meu size 4..e estou determinada a fazer ,mais este sacrifício..

Quem se anima a vir comigo??? vou começar na segunda e tentar colocar aqui,como vai ser..espero que de tudo certo..

Vou fazer por uma semana, e que Deus me ajude a conseguir..

Vamos? Vamos??

Andei olhando uns blogs,e achei um chamado Mimis blog,gente me deu um animo,ver como a dona do blog emagreceu e esta linda..fiquei tao animada e tive  uma inspiracao ..então resolvi que vou fazer..

Já estou feliz com meus resultados..espero conseguir ficar melhor ainda,pois,tem umas gordurinhas aqui e ali,que precisam ir embora definitivamente..

Muita coisa acontecendo,minha casa esta de pernas para o ar,e em meio a tudo isso,mudança de casa,de Estado e trabalho..aff,ainda quero ficar em forma..

Ginastica,vai muito bem obrigada,descobri que sim!!! e possível entrar em forma em casa,com a televisão e net...Não tem desculpas,estou fazendo pelo menos 4 vezes por semana,pulo corda, dou uma corridinha,ando com o meu cachorrinho,uso o que tenho em casa.

Mesinha de centro de step,cabo de vassoura para agachamento..gente e os resultados,aparecem,mais rápido do que vocês pensam...Estou amando,e posso fazer a hora que eu quiser,ou puder..


Bjs ótimo final de semana..

Lembrando que dieta Dukan..

Deve começar comendo somente proteínas e alguns queijos magros,nada de óleo ou qualquer gordura.carnes magras,ovos..enfim..vamos que vamos..E agua,muita agua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário