quinta-feira, 20 de junho de 2013

Hoje dia de proteinas..olha o que comi o dia todo..

Oi gente,conforme o Dr,Dukan diz no livro e em todas as entrevistas ..para ter sucesso na dieta,você terá que fazer para o resto da vida,um dia de proteína pura...Pensa,só um dia,vale o sacrifício..O dia indicado,quinta-feira..E euzinha aqui ,,adotei a quinta..


Olha o que comi hoje desde cedo,e o dia ainda não acabou,vou ver se tenho um peixe e vou assar..

Cedinho ,comi ovos mexidos,1 ovo inteiro e duas claras e 2 fatias de peito de peru magro.

 comi uma fatia de queijo branco grelhado..ficou feio,mas estava gostoso.

tomei ma Ice de fruta vermelha com limão..zero tudo..


Comi um queijo magro no meio da tarde

Tomei mais Ice

Almoco.frango assado..

Iogurte de pessego.


Comi uma gelatina
 
e agora,estou pensado em fazer um peixinho assado,para encerrar o dia ..
bjs galerinha linda..
 
O que me deixa muito feliz,saber que atraves da minha vontande em mudar de vida,arrastei,muitas pessoas comigo..
Muito bom...
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário